segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Acessórios



Para as pulseiras e colares, a aposta é a mistura de materiais: pérolas com dourado e metais com acrílico são bons exemplos. As moedas de diferentes etnias também estarão entre as tendências para os acessórios.


O cinto fino é um acessório fortíssimo que continuará nesta estação. As cores como o nude e o preto ganham destaque na paleta de cores para o verão. As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados. Franjas, alças com correntes, apliques e detalhes em neon. Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira. Aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes. Afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas.

A Sepui Marie confeccionou mini-bolsas para o desfile da Rosa Chá


Os sapatos vão estar mais monumentais e pouco básicos. Seguem algumas tendências:- Salto taco (material mais grosso e rígido)
Bico dos sapatos mais levantados (parecendo o sapato do Aladim)


Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.

Para o verão que está chegando, aposte no charme dos acessórios de cabelo. Para complementar o penteado ou ser um aliado funcional em um dia ruim, eles estarão presentes em todos os modelos e estilos, basta escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário