sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deu vontade de mudar o corte de cabelo, conheça algumas dicas

Pretende mudar o visual mas tem medo de não ficar legal, ai vai algumas dicas que disfarçam aqueles defeitinhos que tanto nos incomodam.
Bochechas : Quem tem bochechas salientes não deve usar o cabelo esticado. Cabelos soltos ou semi-presos, com mechas soltas ou arranjos mais discretos descendo pelas laterais, ajudam a disfarçar. Para desviara atenção, o ideal é usar arranjos no alto da cabeça.


Orelhas : Quem tem algum tipo de problema nas orelhas basta simplesmente cobri-las em – parte ou totalmente – com o próprio cabelo,que pode ser preso ou solto.  O uso da coroa, de presilhas de strass e florestambém ajudam a desviar a atenção.


Testa : Quem tem uma testa grande deve usar o recurso de uma franja falsa mais rala,  inteira ou levemente lateral, podendo o cabelo ser preso ou solto.  Já quem prefere desviar o foco dessa parte do rosto pode optar por tiaras brilhantes, de flores ou perolas, ou coroas com uma franja mais rala.


Nariz : Quem deseja disfarçar o nariz grande deve optar por um topete alto, uma  lateral mais cheia ou um arranjo maior , que pode ser de flor natural, preso no topo da cabeça e com cachos ou lisos atrás. Dessa forma, o foco será o alto da cabeça.
A franja aumenta ou disfarça um nariz grande?
Bem, a franja reta aumenta o nariz; já a franja penteada para o lado disfarça um nariz grande.

Queixo : Quem deseja disfarçar o queixo avantajado deve fazer um cabelo semi-preso ou solto, em forma de cachos. Um arranjo com véu bem franzido ajuda a chamar atenção para a cabeça. 


Tem outras maneiras que pode ajudar bastantes, como uma boa maquiagem, Mas lembrem-se que o mais importante é se sentir bonita e bem consigo mesmo! bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário